Dicas para seu noivo aproveitar o ensaio pre wedding tanto quanto você!

O receio de todas as noivas


Se você está se sentindo um pouco preocupada com a maneira que seu noivo irá reagir diante das lentes no ensaio pré casamento, saiba que você não está sozinha. Recebo frequentemente mensagens das minhas noivas dizendo que estão com receio do noivo (e muitas vezes delas mesmas) não gostarem do ensaio ou que estão com medo de não saber como agir de frente para  uma câmera profissional. Falo pra elas que esse receio é totalmente normal e que podem ficar muito tranquilas porque é sempre melhor do que parece ser! :) E trago ótimas notícias: Vocês são mais fotogênicos do que pensam!


Todo ensaio apesar de mudar o local e a história que ele conta é a mesma coisa: a gente vai conversando, os momentos vão acontecendo e tudo flui naturalmente.  Não tem um noivo que não acaba dizendo: “Não foi tão ruim quanto eu pensava!! Na verdade, foi divertido!!” Yes! Missão cumprida!! Quando o noivo diz que foi divertido penso: Fizemos bem o nosso trabalho!


Como flui um ensaio pre wedding


“ Certo, João. (Já na pose) Agora chega no ouvido dela e fale lindos nadas”  

Pronto, já deu aquela quebrada na tensão de “pose” e umas risadas  da bobeira sem sentido já estão garantidas pelo menos! :)

É assim que a sessão pre wedding deve ser: leve, descontraída e divertida! É um momento pra vocês se curtirem, e não se preocupem que em alguns minutos vocês já não vão nem lembrar que tem alguém ali por perto registrando tudo :) Vocês terão momentos só de vocês, caminhando, ou até dançando quem sabe? rs  Mas garanto que vocês terão fotos lindas desse momento para guardarem.


Enquanto vocês se preparam para esse momento, existem algumas coisas que você pode fazer pra ajudar o seu noivo (e vocês também)  a saberem o que esperar. 


Alinhem as expectativas

Primeiro eu sempre recomendo sentarem o olharem com cuidado de 2 ou 3 ensaios feitos por mim. Gastem um tempo percorrendo as fotos, assim vocês conseguem  saber o que esperar e alinhar as expectativas. 


Levem algo que divirta vocês

Acessórios que relembrem bons momentos. Eles ajudam a contar a história de vocês, então não tenham medo. 

Levem acessórios que tenham a ver com vocês, que fizeram parte de algum momento importante no relacionamento de vocês. Alguém aí toca violão? Leve para tocar no dia. Gostam de tomar vinho? Que tal montar um pequenique? Levem coisas para vocês terem um momento tranquilo. isso vai descontrair vocês e a sessão vai ficar muito mais relaxante e divertida!


Detalhe sempre importante para evitar stress antes do ensaio. Organizem-se para chegar com um pouco de antecedência, principalmente se vocês ainda não conhecem o local do ensaio.


E por fim, relaxem e divirtam-se

O ensaio nada mais é do que o registro da comemoração do amor de vocês. Então, aproveitem esse momento! Relaxem, se curtam e deixem o resto comigo.Vocês irão se surpreender como é bem mais simples do que parece. 


Using Format