5 razões pela qual você deve ter o seu álbum de casamento


Sempre ouço das noivas coisas como… “Ah, mas eu já vou todos os arquivos da foto pra postar nas redes, não vou precisar de álbum” Maaas, calma lá rs a primeira verdade e a parte mais difícil sobre os álbuns é: eles são caros. E por que é que eles custam tanto? É porque eles são feitos à mão, com materiais incrivelmente de alta qualidade e, acima de tudo, porque são únicos.


Exclusividade

Se você entrar em uma livraria  e pegar um grande álbum de fotos de tamanho semelhante a um álbum de casamento irá pagar entre 50 a 100 reais. Mas estes livros são impressos em grandes quantidades e existe uma economia de escala. Com um álbum de casamento, não há escala. Há apenas um. Um único, só para você.

E isso é inestimável.


E aqui vai mais 5 razões pelas quais você deve adquirir o álbum do seu casamento.


1. A primeira delas é a durabilidade

Sim, o seu álbum de casamento irá durar décadas, não anos. Um álbum de casamento de alta qualidade impresso, agora pode durar até séculos se bem cuidado.

Fotos no computador, em CDs ou pen drives podem se perder com o tempo.  Manter suas fotos em algum meio como este definitivamente funcionará por alguns anos, mas depois disso fica incerto.

Eu forneço todas as fotos de casamento em uma galeria online onde você baixar suas fotos. A galeria fica online por um ano e  depois disso onde você irá guardar esses arquivos, depende de você.  

Ao contratar um álbum feito por um profissional, ele será resistente ao tempo. Daqui a dez ou vinte anos, você vai abrir o seu álbum de casamento e ver as cores tão ricas e vivas quanto no próprio dia


2. Não há nada melhor do que  ver suas fotos impressas

Mãos para o alto se você possui um Kindle mas ainda compra livros de papel … Eu sei, eu também faço.  Ser capaz de olhar para uma versão real, física e analógica de uma fotografia tem um enorme capital cultural. Existe um sentimento que você simplesmente não consegue quando olha para algo na tela de um laptop ou celular.

É realmente incrível em ver suas fotos impressas. Basta olhar para o aumento da popularidade do Fuji Instax - todo mundo adora uma polaroid, mesmo que tenhamos telefones em nossas câmeras caras! Livros existem há séculos, e nunca saíram de moda.


3. É uma experiência compartilhada incrível entre vocês, família e amigos


Sabe aquele momento em que você está reunido com as pessoas que você ama? É o momento em que vocês sempre irão reviver as principais emoções do dia do seu casamento.  Quando os amigos e família vierem visitar, quando você se sentar e mostrar para seus filhos, até mesmo seus netos, muitos anos depois. O ato de folhear um livro juntos, apontando como você era quando era mais jovem. Lembrando o que todos estavam fazendo e imaginando onde devem estar agora. É uma coisa muito poderosa.


E não apenas isso, uma coisa eu te garanto. Você verá suas fotos com mais frequência do que se elas permanecessem somente em um computador. Com um objeto físico ao alcance de uma prateleira ou mesa de centro, é muito mais fácil pegá-lo e reviver essas memórias.


4. Você terá a história do seu dia contada em detalhes, para guardar pra sempre


Assim que o seu fotógrafo entregar as fotos do seu casamento você verá que terão muitas imagens, com todos os detalhes do grande dia. São de 500 a até 1000 fotos (em média), que fica difícil separar os melhores momentos, as melhores fotos. Com a ajuda do seu fotógrafo você poderá  escolher as fotos que irão para o álbum, e o álbum será montado em uma sequência que irá contar a história desse dia, com os momentos mais especiais para vocês. A experiência de folhear o álbum vai ser linda e emocionante.


5. Eles podem se tornar presentes maravilhosos 

Alguns membros da família (ou seja, pais!) adoram se divertir com fotos de casamento. Então que tal no natal ou então para agradecê-los por ajudar no casamento, vocês darem esse presente especial? Existem lindas oções de álbuns menores disponíveis. É por isso que eu ofereço a opção de álbum miniatura, duplicado do álbum original. É um charme de lindo e seus pais ficarão emocionados com essa lembrança!


Você tem alguma pergunta? Deixe um comentário abaixo!

Então, aqui estão as 5 principais razões pelas quais você deve obter um álbum de casamento. O que você acha? Você concorda ou discorda de algum dos pontos acima? Achou que perdi alguma coisa? Deixe um comentário abaixo e me conta o que achou. Eu sempre tento responder o mais rápido possível.




Using Format